quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Eficácia e Maturidade

Noutro dia acabaram as cotonetes, e nos dias seguintes sempre que ia ao super esquecia-me de comprar. Andei assim uma semana a limpar a cerinha com objectos não muito aconselháveis para o efeito. Ontem, finalmente lembrei-me e lá fui eu ao super de propósito buscar as sacanas. Demorei algum tempo a decidir porque nestas merdas há sempre variáveis importantes, quantidade, preço, formato e cor. Por sinal, as cotonetes estavam mesmo por debaixo dos preservativos, dando eu um ar de ser um gajo muito indeciso em relação a modelos de preservativos. Acabei por comprar uma embalagem de 100 de todas a cores. Cotonetes, como é evidente. Não há embalagens de 100 preservativos.
Chegar a casa, tomar banhinho e lá estava eu preparado para uma limpeza que não dignifica ninguém. Abro a merda da embalagem, e nao sei que raio aconteceu, fico com frasco e uma cotonete na mão, e as restantes 99 caem dentro da sanita! Isto é eficácia de 99%! Podiam cair no chão? Podiam sim senhor, mas como é comigo vão bater as 99 no sitio menos higiénico da casa de banho.
Claro que a vontade inicial foi pontapear a sanita como se não houvesse amanha. Mas a maturidade revela-se nestes momentos e assim limitei-me a puxar o autoclismo. Foi o facto de estar descalço que me impediu de ter um ataque de raiva? Não! Foi a maturidade. Aaaaaaah! É tão bom ser adulto.




As cabras das 99 cotonetes a dizerem: "Fode-te, nao entramos no teu ouvido.
Mal por mal está-se melhor aqui"

Sem comentários: