segunda-feira, 14 de julho de 2008

It's Monday, bloody Monday...

Sempre a mesma merda. Pálpebras praticamente coladas, não consigo abrir os olhos e o cretino do telemóvel a tocar, a tocar e a tocar. Toca, anda, toca. E o gajo das 8h00m, esse filho da puta que passa sempre à hora exacta e começa a apitar com uma buzina que não lembra ao diabo. Que pesadelo. Pior só o family frost, mas este gajo começa a tirar-me do sério. O menino vem no seu jeep, e para os empregados da obra lhe abrirem o portão, apita como se não houvesse amanhã! UMA BUZINA QUE NÃO EXISTE!

A correr sempre com os olhos fechados, e com os piores pensamentos pessoais, os mais dramáticos, sempre a esta hora. Não sei porquê. Porque é que deprimo tanto a esta hora? Enquanto estou no chuveiro arrependo-me de tudo. De me ter deitado tarde, de não estar ao pé da minha filha, de estar separado, de não aproveitar mais a vida, ect. Aqueles 5min são uma auto-punicão do pior. Que tortura.

A seguir, tomar o pequeno almoço na pastelaria. Só há baguettes com 50cm de comprimento, surreal. Mas do dia, com uma hora de vida depois de sair do forno. Mas mesmo assim lá vem a pergunta de sempre:” mas queres assim o pão?” Sim. “De certeza, não queres que o aqueça?” Não. “De certeza?” “Foda-se. Estou atrasado! Dá me lá o pão!”(Eu a pensar,claro).

Chegar à obra, problema grave nos "conductos" de ar. Telemóvel? Não funciona. Está estragado.

E os 2 pcs estragados também. Nada funciona, calor, e tudo a perguntar por mim em todos os cantos da obra…

Ai, help...

E ainda falta ir para lá à tarde...

PS: Juro que para a próxima me vou deitar às 23h00m. Juro.

Sem comentários: